quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EU ME ESCUTO, EU ME COMPREENDO


01/10/2010

EU ME ESCUTO E ME COPREENDO

MUITO ZEM, DEIXO A MEUS PENSAMENTOS ME LEVAREM, ESTOU FALANDO PRA MIM MESMA...
NÃO SAIA DAQUI COM IMPRESSÃO QUE PRECISO TOMAR LEXOTAN, JÁ TOMO, RSRSRSRS QUERO APENAS MOSTRAR TUDO QUE PENSO COM LIBERDADE , A ÚNICA QUE TENHO DE EXPRESSÃO, POIS NÃO OUVEM MEUS SONHOS, ELES NÃO TEM TEMPO PRA ISTO, EU É QUE TENHO QUE OUVI-LOS SEMPRE E TER UMA RESPOSTA, UM CONSELHO, UMA IDÉIA, UM MODO DE ORGANIZAR...E MINHA VIDA FICA ASSIM: JOGADA PARA DEPOIS.
A INTERNET FOI O MILAGRE QUE EU ESPEREI DURANTE 58 ANOS, FUI DESCOBRINDO AOS POUCOS O QUE EU PODERIA FAZER E NA MINHA CURIOSIDADE FUI CRIANDO ATÉ DESCOBRIR QUE POSSO VOAR SEM SOLTAR AS CORRENTES.
AQUI CRIO MEUS TEXTOS, NÃO IMPORTA SE ALGUNS IRÃO LER, EU GOSTARIA QUE SIM, MAS EU MESMA AO TERMINAR CADA TEXTO O POSTO E NUNCA MAIS VOLTO A LÊ-LO. POR QUE? TENHO MEDO DE EXCLUÍ-LOS.
APOIO É IMPORTANTE, MAS CONTO COM POUCOS, PRINCIPALMENTE AQUI ONDE MOSTRO MEUS DESEJOS, MINHAS FANTASIAS, E COMO EU QUERO MAIS, MUITO MAIS...
SOFRO REPRESSÃO DE TODOS, ALGUNS LEVEMENTE, O MEU DONO O QUE TEM A CHAVE DO CADEADO, ACHA IMPRUDENTE TUDO QUE ESCREVO, ACREDITA DE FATO COM TODOS AS FORÇAS QUE SE CASO EU VENHA A SER CONHECIDA E ENCONTRAR-ME COM ALGUÉM QUE GOSTE DO QUE ESCREVO, VAI DESEJAR REALIZAR AS SUAS FANTASIAS COMIGO...ABSURDO! O CUMULO DA IGNORÂNCIA.
AI! AI! É ISTO UM POUCO DE MIM.
MAS NÃO DEIXE DE VOLTAR SE GOSTOU DO QUE LEU E POR FAVOR DEIXE SEMPRE UM COMENTÁRIO QUE SEJA UM OI.
UM DIA QUEM SABE POR ESTE CÉU ENORME NOS ENCONTRAREMOS E VEREMOS QUEM TEM RAZÃO. VOLTE SEMPRE
Íris Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário